Estamos migrando e alterando o layout do site !
Muitos conteúdos vão estar indisponíveis no momento. Vou estar re-upando todos novamente durante os próximos dias.
Pode demorar um pouco. Espero que entendam. Não esqueçam de adicionar o site aos favoritos.
Acesse nosso grupo no Telegram, lá você pode tirar dúvidas e as novidades saem primeiro lá!
Shin Yoon Bok, é uma talentosa pintora que se disfarça de menino para procurar o assassino de seu pai e encontra um mestre pintor que a guia para se tornar uma grande pintora. Kim Hong Do, é o homem que ensina Yoon Bok, como pintar, e eles desenvolvem uma forte amizade como mestre e discípulo.
Na realidade pode-se dizer que isso é uma novela, e digo mais, uma novela estilo Maria do Bairro. As legendas estão bem confusas, o que para algumas pessoas pode ser um grande problema. Esteticamente é uma série bem bonita, com uma boa e agradável fotografia. Contudo, o enredo foi me decepcionando a cada capítulo.
Até a metade, apesar de cansativa e repetitiva, ainda criava boas espectativas, mas percebi que o rumo que imaginei(logo na primeira cena) seria seguido, eu terminei de ver na força do ódio!
*alerta de spoiler*
A forma com que tentam empurrar guela abaixo a história do professor e da aluna me dava uma raiva, assim que começaram a mostrar os sinais jogaram totalmente fora de contexto um “eu já tenho 18 anos” como se isso mudasse o fato do professor ser uma figura de autoridade bem mais velho; e imagino que isso deva ter continuado a incomodar pois mais pra frente ela pergunta se ele é o pai dela tinham a mesma idade (já que ele repete muitas vezes que o pai era seu melhor amigo) e ele diz ser oito anos mais novo, impossível de acreditar, e também o colocam como um aluno há dez anos, mas no começo ele era um professor exilado… Enfim, muitas incongruências de roteiro para enfiar um romance muito esquisito.
Mas para quem gosta de história oriental é até interessante de ver!