Estamos migrando e alterando o layout do site !
Muitos conteúdos vão estar indisponíveis no momento. Vou estar re-upando todos novamente durante os próximos meses.
Pode demorar um pouco. Espero que entendam. Não esqueçam de adicionar o site aos favoritos.
Acesse nosso grupo no Telegram, lá você pode tirar dúvidas e as novidades saem primeiro lá!
Definido como uma celebração da vida e da morte, esta coprodução entre Holanda, Bélgica e Inglaterra ganhadora do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro vai além ao contar a história de uma encantadora geração de mulheres. Comandada por Antonia, a saga familiar atravessa três gerações, falando de força, de beleza e de escolhas que desafiam o tempo. Nesse universo conhecemos curiosos personagens, como o filósofo pessimista, a netinha superdotada, a filha lésbica, a avó louca, o padre herege, a amiga que adora procriar, a vizinha que sofre abusos sexuais e os muitos amigos que são acolhidos por sua generosidade.
péssimo
Como assim?!
Se você espera um filme de contos de fadas lesbico,não é. Esse filme retrata as várias formas de amar e ser amado,desde fraternal,romântico até erótico,a partir de encontros casuais que se tornam relacionamentos afetivos completos e verdadeiros,partindo da premissa que cada um aceita o outro como é, e aprende a ama-lo assim.Para quem se dá ao trabalho de observar ,profundamente ,e sem pressa,a sua narrativa é um filme inesquecível, que ultrapassa tudo o que conhecemos sobre o amor e nos ensina a sentirmos de forma mais simples essa vivência.
É lindo mesmo
Despertou a minha curiosidade!
Eu realmente não sei como descrever esse filme. É ruim, bom, dramático, engraçado, profundo e intenso tudo ao mesmo tempo. Na dúvida assista 😉
Maravilhoso!