
Desde a morte de sua esposa, Arthur, um severo cirurgião, mantém confinada sua filha adolescente, Lucille, em uma mansão decadente. Desesperada, Lucille sofre um acidente que queima parte do seu rosto. Para cuidar dela, o pai contrata Joan, uma enfermeira com um passado sombrio. Joan e Lucille iniciam um romance. O filme faz referências ao Simbolismo e ao Surrealismo na literatura, uma certa dose de duplicidade, seja nas ações ou nas sensações entre o prazer e a dor.
Legendas: Lesbicarias
Nossa fansub depende exclusivamente do apoio da comunidade, sem anúncios invasivos ou assinaturas pagas.
Para continuarmos ativos sem interrupções, sua contribuição faz toda a diferença!
Se você valoriza um espaço livre de propagandas, considere fazer uma doação para ajudar a manter este projeto no ar.
Gostei! Forte, impactante! Um amor pode curar e salvar.
Que filme esquisito, a princípio parece quase que algo não consentido e a menina numa posição de vulnerabilidade, a relação das duas meio sem pé nem cabeça.
Kaka, você deve estar acostumada com esses filmes clichês, por isso achou esquisito. Como dito na descrição, o filme tem representação Surrealista, e o surrealismo é tudo, menos normal.
sem palavras para o desenvolvimentos e as relações interpessoais dos personagens. que filme intenso! vale muito a pena, queria mais filmes dessa diretora por aqui!
Adorei o filme, a enfermeira é bem sexy e com um ar de misteriosa, só não gostei do final mas vale super a pena assistir
O filme não chega a ser ruim, mas não curti. Prefiro temáticas lésbicas românticas.