
É uma comédia romântica sobre o inesperado encontro com o amor. Maggie conhece a mulher de seus sonhos, Kim, apenas horas antes de sua mãe e irmão se mudarem para seu apartamento.
Quando estas quatro pessoas têm de dividir o mesmo espaço, Maggie e Kim tentam levar seu namoro sem assumi-lo para a família. Porém o novo romance de Maggie traz uma gama de novas experiências, todas potencialmente melhores que chocolate.
Nossa fansub depende exclusivamente do apoio da comunidade, sem anúncios invasivos ou assinaturas pagas.
Para continuarmos ativos sem interrupções, sua contribuição faz toda a diferença!
Se você valoriza um espaço livre de propagandas, considere fazer uma doação para ajudar a manter este projeto no ar.
Eu vi este filme há muito tempo atrás, resolvi rever pois nem me lembrava direito. Eu o achei politicamente incrível, apesar de ter mais de 20 anos os debates são completamente atuais para nossa sociedade. Como por exemplo a transfobia dentro da própria comunidade, na qual pessoas cis, mesmo homossexuais, podem reproduzir de forma tão brutal ódios e preconceitos. Tecnicamente não é um filme tão bom, ao meu ver, mas o conteúdo compensa muito.
Filme é legal, melhor do que eu esperava pra dizer a verdade, concordo com a Eminy, tecnicamente não é tão bom, mas eu achei o conteúdo legal e até que divertido.
É um romance levinho e fofo, mas ao mesmo tempo o filme trás debates muito importantes e que continuam atuais, como o boicote aos produtos consumidos pela comunidade lgbt (a parte dos livros, que me lembrou bastante da censura feita pelo Crivella na bienal do livro do RJ em 2019) e a transfobia dentro da própria comunidade. Concordo com os outros comentários, olhando de um aspecto técnico o filme não é um dos melhores, mas vale a pena pela história.
Foi um dos primeiros filmes que assisti. Não lembrava de muita coisa também! Aborda questões importantes. Mas o filme em si também é muito bom. Ap