Estamos migrando e alterando o layout do site !
Muitos conteúdos vão estar indisponíveis no momento. Vou estar re-upando todos novamente durante os próximos dias.
Pode demorar um pouco. Espero que entendam. Não esqueçam de adicionar o site aos favoritos.
Acesse nosso grupo no Telegram, lá você pode tirar dúvidas e as novidades saem primeiro lá!
Old Dolio tem sua vida virada do avesso por seus pais, que convidam uma completa estranha para se juntar a eles no maior assalto que já fizeram.
Options | Qualidade | Linguagem | Size | Cliques |
---|---|---|---|---|
Get Torrent | HD 1080p | Sem Legenda | ---- | 273 |
A trama em si é confusa porque não tem um enredo definido, isso faz com que a gente n entenda realmente se o filme é de drama, comédia. Os personagens não são aprofundados, ou seja, não se sabe nada deles pq estão na situação que estão, só se tem o momento presente para analisar. Eu destaco a atuação da Evan Rachel Wood, diria que é muito perfeita naquilo que se propõe. O filme não é lésbico, mas é legal a forma como a relação delas é construída.
É um DESPERTAR para a vida aos 26 anos, estarrecedor…Sim confuso, mas doce em seu final..
Eu concordo com certeza, isso chama o despertar o que a vida nos leva a felicidade….
Gostei, só não entendi o significado dos 525 dolares no final, me deixou confusa.
Tem um momento do filme, quando elas vão checar se o dinheiro ainda está guardado, que a Dolio fala que se os pais tiverem deixado só a parte dela ou seja 525, é porque eles a amam de verdade e afins
achei confuso também, podiam ter explorado tipo a infância da Old, como começou tudo isso deles roubar e tals.
Contém Spoiler….
Eu não sei como, mas eu entendi completamente o filme, e o lance da mãe da old não conseguir chamar ela de “querida” foi pesado, deixou em aberto a situação, pois no meu pensamento, old foi abusada pelo pai, não é atoa que vc percebe a diferença na maneira de conversa entre mãe e filha…obs:(na hora da banheira isso deixou bem explícito, cabe vocês a ver essa parte e observar atentamente)
Filme engraçado em algumas partes, com dramas e momentos intensos…
Eu gostei do filme, gostei mesmo, e fico feliz por ter terminado “bem” pelo menos ela e a Melanie ficam juntas…
Não é uma temática totalmente lésbica, mas o filme em si é maravilhoso…
Eu não tinha percebido essa questão do abuso com a Old, mas realmente faz bastante sentido, pois logo no início do filme, a filha propõe também uma viagem somente com a mãe…
Não penso que o pai abusava dela, só acho que o amor dos pais para a Old era diferente, uma demonstração de afeto foi incluir ela nos golpes e repartir o dinheiro com ela, eles são assim, e no final a Old entende que eles são assim, não amam ela do jeito que ela quer mas do jeito deles que não é um “querida” mas é um “você é inteligente o suficiente para ser tratada como igual e incluída nos furtos”. A parte da banheira éa parte que começa o golpe, podemos ver que é parte do plano para assustar e fazer a Melanie ir embora porque a mãe e o pai da Old combinam antes, em seguida o discurso da mãe da Old sobre não chamar ela de querida é parte do plano para dar os presentes que é a parte da Old, no final tudo era um plano para recuperar as partes deles do dinheiro e ainda conseguiram dar um golpe a parte furtando as coisas do ap da Melanie, nesse a Old não participou, então não recebeu a parte dela.
Um filme no mínimo genial, sabem me lembrou Clube da Luta, Golpe Duplo, As panteras, gente muito inteligente, tudo se encaixa, o grande golpe dos pais da Old é impecável.
Evan Rachel Wood sempre arrasando na atuação. Perfeita! É um bom filme, assistam.
Eu realmente amei cada olhar, cada momento dessa conquista, onde não se resume a beijos escandalosos, não me entendam errado por favor eu só acredito em uma conquista onde o toque é só uma soma e não o inicio, meio e fim sabe… Eu estou completamente apaixonada e me sentindo muito representada pela Melanie.
adorei, e mds, apaixonei nas atrizes aqui
Esse filme–