Estamos migrando e alterando o layout do site !
Muitos conteúdos vão estar indisponíveis no momento. Vou estar re-upando todos novamente durante os próximos dias.
Pode demorar um pouco. Espero que entendam. Não esqueçam de adicionar o site aos favoritos.
Acesse nosso grupo no Telegram, lá você pode tirar dúvidas e as novidades saem primeiro lá!
Baseado na história real das irmãs Papin, a trama se passa na França, por volta de 1930, época que trabalhar como criada exigia, antes de mais nada, submissão. Christine sabe bordar, cozinhar e trabalha sem receber muito como criada na casa da rígida madame Danzard.
Quando sua irmã Lea passa a trabalhar ao seu lado, madame Danzard acreditou que estava levando vantagem, pois as duas trabalhavam bem e ocupavam pouco espaço, dormindo no mesmo quarto. O foco principal do drama é a provocante relação entre as irmãs. Ambas foram criadas num convento e a personalidade forte e tempestuosa de Christine cria um domínio com a fragilidade de Lea, cinco anos mais nova. Com o passar do tempo, as duas passam a desenvolver um comportamento cada vez mais forte e incontrolável.
Filme esquisito e o final como de costume é uma merda
É baseado em fatos reais, então não é de se esperar que tenha coisa boa
Caramba
aqueles sabem que vai dar em incesto, mas o interessante do filme é a loucura e ver o desgaste emocional das personagens. mas o filme é bonzin até, tem um bom desenrolar que te deixa vidrada em querer saber onde vai dar, fora que tão tem como reclamar da história ate pq é baseado em fatos reais
A diretora desse filme pegou um enredo foda de um caso real e enfiou dentro do lixo com essas atuações fracassadas e esses diálogos terríveis. Eu nunca me irritei tanto com a atuação de uma pessoa como me irritei com essa dessa dona dessa casa, os diálogos são desgastantes, sempre falando do quanto as empregadas são reservadas e bla bla bla, até nas cenas de sexo tem falação desse diabo dessa mulher conversando com a filha, É muito CHATOOOOOOOOOOOOOOOO. Esse filme aí não desce, nem percam o tempo de vocês, assistam desert hearts (um filme de 1985 que da de 10 a 0 nesse lixo) VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER.