Durante os anos 50, Pauline Parker (Melanie Lynskey) e Juliet Hulme (Kate Winslet) se conheceram na escola e na mesma hora se tornaran grandes amigas passando juntas, todo o tempo possível. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, a duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las. Em uma época extremamente moralista, as duas famílias aumentavam suas preocupações pois esse universo de sonhos e fantasias está prestes a se transformar em um assassinato cruel que chocou toda uma nação.
Simplesmente perfeito, intenso e poético!
"Loucura" é o unico adjetivo capaz de categorizar este tipo de filme. Com uma atuação impressionante de Kate Winslet que mesmo jovem, consegue dar profundida a um personagem que tinha tudo para ser raso e estereotipado. Mas quem realmente oferece um espetáculo é Melanie Lynskey com sua personagem que é caótica e vive em devaneios vividos que a leva a loucura mais consciente já vista. recomendo que assista essa obra quem estiver afim de ser invadido por uma euforia em doses controladas.
É o meu celular ou a minha internet ou fica mesmo carregando a cada 4 segundo? uma pena queria muito rever essa obra
pauline e juliet são obcecadas uma pela a outra, a ponto de matar quem tenta separá-las. elas criaram um mundo onde só elas podem entrar, os outros personagens são fictícios e pessoas famosas. quando elas estão na cama, elas imaginam um personagem homem por um momento, acredito que isso se deve a heteronormatividade a qual elas são impostas, é óbvio que elas só sentem prazer quando estão juntas.
Porque não consigo assistir nem um dos filmes? e olha que minha internet e ótima
esse filme é muito estranho e assustador.
doente
Que fez esse filme tava fumando umas verdinha